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domingo, 31 de janeiro de 2016

Um bom passeio de domingo ~


No Make up no nothing just me in wonderland !

Algumas imagens... Não é preciso descrição pois a Natureza fala por si !







Proud of myself :) 



Fico realmente triste por ver estas coisas no sitio em que estavam, a natureza não é um caixote do lixo!
As pessoas são tão imundas...
Esta foi a parte que menos gostei obviamente, pois vi muiiito lixo, e acho que as pessas deviam alterar os seus habitos... Deviam começar a tomar conciência dos seus atos... Mas tenho a certeza que isso só ira acontecer quando já for tarde demais... 
Será que as pessoas não sabem que algumas destas coisas demoram anos e anos a desaparcer ? E mesmo sendo papel, tenho a certeza que ali não será o lugar dele! 




Hora do Lanche, Uma larnaja Bio * 



Paz, Liberdade e Felicidade !

Mas também encontrei muitas coisas lindas pelo caminho !
Vamos todos juntos preservar a nossa grande amiga Natureza.
Todos nos sabemos que preciamos dela para sobreviver.
E Sabemos também que ela é muito mais forte que nos.
E ainda sabemos que o que o mal que lhe fazemos, acabamos por recebe-lo de volta 100 vezes pior.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ideia de Lanche~

  • 3 Tostas de Arroz
  • Compota de Maça e banana 
  • Semntes de chia e canela
  • Doce de mornago sem adição de açucar 
  • Sumo de ananas e coco
Dica: 2 Tostas chegam perfeitamente, fiquei completamente cheia com isto tudo !! 

Ideias de Almoço ~


  • Arroz Basmati 
  • Legumes no forno: Courgette, Pimento Vermelho, Cenoura, Cebola, Tomate.
  • Atum 
  • Especiarias





  • Massa integral
  • Courgette, Cenoura, Cebola
  • Bife de Peru 

Pequeno almoço~

•Sumo multivitaminas
•Café com leite 
•Maçã com canela
•Pao de 9 cereais com philadelphia light e doce de morango sem adição de 
Açucar 

domingo, 24 de janeiro de 2016

Ideia de Jantar ~

•Cenouras cozidas 
•Tostas de Milho 
•Ovo
•2 mini bifes De Frango 
•Sementes de Chia, e Sementes 

Ideias de almoço ~

Salada de: 
•Grão
•Tomate
•Cenoura
•Atum
•Ovo
•Especiarias 
Com massa integral 


•Massa tricolor 
•Salchichas de Frango
•Molho de Tomate com alho francês e cebola 

sábado, 23 de janeiro de 2016

My Pretty Kitchen ~ 1° Video Chamada Com as Amigas Como Fazer Panquecas...

Fui Feliz ~

Recordo-me tão bem de não ter de me preocupar com nada, quando digo nada refiro-me a nada de nada.
Mas que bem que sabe ser criança e não ter preocupações. "Ser feliz sem saber". Dizem que é algo típico da infância, bom talvez não seja bem assim.

A Felicidade não se sente no momento em que ocorre, a felicidade recorda-se!
Não a sentimos no "agora". Para além do mestre da mente humana mais ninguém poderá dizer "Sou feliz", em contrapartida "Fui feliz" já é uma frase com muito mais sentido e também é dita muitas mais vezes.
A felicidade é uma recordação, não a sentimos, de imediato, porque quando somos felizes não pensamos em nenhuma das preocupações não pensamos em nada, a nossa mente liberta-se e entrega-se por completo a felicidade. Se não pensamos não podemos saber que somos  felizes  neste instante.
Quando recordamos um momento de agrado que tivemos, aí sim, nesse processo de recordação, estamos a pensar, a recordar a felicidade.
Sim a felicidade recorda-se. Vive-se mas não se sente no momento da ação.
A felicidade é algo tão profundo, tão grandioso que transcende a razão, daí o motivo de quando estamos realmente felizes não sentirmos essa felicidade.
Este sentimento tão intenso é portanto uma recordação.
Não será irónico que não possamos sentir tal coisa? Não ter consciência de que estamos a vive-lo?
Não será irónico estarmos condenados a sentir sensações de grau de intensidade inferior?
Qual será o sentido disto tudo pergunto-me?
Da vida?
Se as sensações de elevada intensidade nos transcendem de tal forma que não podemos senti-las apenas vive-las e depois recorda-las?
Não será também irónico a incapacidade do ser humano em sentir as sensações mais profundas?

D.G

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Marmitas on point ~


•Feijão-Verde
•Cenouras 
•Atum 
•Depois da foto ainda adicionei sementes de sesamo e girasol 

Beijinhos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Relaxing time ~






Para levarmos um estilo de vida saudável é essencial:
  • Uma alimentação saudável
  • Exercicio Fisíco
  • Sentirmos nos relaxados e em paz 
  • Pensar em coisas boas
  • Gostar-mos de nos e dos outros e aceitar como somos assim como também devemos aceitar os outros como eles são.
  • Entre muitas mais coisas (...)

Hoje venho vos falar de "relaxar"
Quer seja uma ida ao spa, uma caminhada pela natureza, ler um livro, ouvir o som da chuva,
Pintar Mandalas, Ouvir musica ou outra atividade qualquer que vos fassa relaxar... 
Devemos todos os dias tirar um bocado do nosso tempo e dedica-la ao relaxamento, não precisa de ser durante horas e horas até porque o tempo é escasso e temos de o aproveitar da melhor maneira.
Mas é essencial para andarmos bem dispostos, um tempinho de relaxamento por dia.

Beijinhos 

Curiosidades sobre o Coco ~




Bem visto que tenho publicado algumas receitas com coco gostava de vos falar das propriedades desde mesmo!

O coco ajuda-nos a :
  • Queimar Gorduras
  • Reduzir o colestrol
  • Regular a Tireoide 
  • Hidratar o Organismo
  • Digestão express (como transforma as substâncias presentes rapidamente em energia para o corpo, estas não correm o risco de ficarem estocadas no organizmo) 
As gorduras presentes no coco são consideradas saudáveis. E com isso ajuda na proteção contra doenças cardiovasculares e ascidentes vasculares cerebrais (AVC's).
Previne a Ansiedade, Nervosismo, e o aumento de peso.
Certas substâncias encontradas no coco possuem uma ação anti-inflamatoria.
A agua de coco é milagrosa no que toca a recomposição do organismo, é rica em potássio e sódio.
Ela ainda combate o inchaço causado por retenção de liquidos.
É ótimo para consumir após o treino  pois hidrata e repõe agua no nosso corpo.

IMPORTANTE: Apesar de a gordura no coco ser uma gordura boa, quando esta é consumida em excesso, os seus efeitos anteriormente referidos são contrários (Estimula o ganho de peso, e o acúmulo de gordura abdominal) O melhor é cortarem o coco em 8 partes mais o menos iguais e nao comer mais do que uma dessas 8 parte por dia. 

Beijinhos 

                                                                                                                                    










quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Nutrientes : 1°Alpha-Caroteno

Propriedades:
-Antioxidante
-Solúvel em gordura 

Porção recomendada pro dia:
-Não existe um valor defenido 


Limite maximo de tolerancia:
-Não tem limite maximo 


Sobre: Caroteno é uma planta percusora da vitamina A. 
Elevados níveis deste nutriente no nosso corpo tem estado associados a uma maior duação de vida.
E ainda pode conter uma atividade antioxidante que leva a prevenção de danos celulares.

Onde mais se encontra :

  • Sumos de Cenoura 
  • Abobora
  • Cenoura
  • Tomate
  • Tomate Verde
  • Tangarina
  • Banana da Terra 
  • Tranxacum (Dos dentes de leão)
  • Fortunella
  • Batata doce
  • Acelga
  • Nopal Cactus
  • Chili em pó
  • Couve Napa
  • Abacate
  • Pimenta Banana
  • Quadril de rosa
  • Couve
  • Banana
  • Pepino
  • Repolho
  • Meloa
  • Pimento Verde e Vermelho
  • Broculo 
  • Framboesas 
  • Carambola
  • Ameixoas
  • Farinha de Milho, Cereais de milho (Cornflakes), Milho  
  • Ervilhas
  • Amora
  • Manga 
  • Chilli 
  • Sumo de laranja, Laranja
  • Paprica
  • Espargus

Depois desta enorme lista de alimentos não vais ter desculpas para não comeres algo que contenha um quantidade deste nutriente! 

Ps: Os alimentos estão por ordem decrescente daquele que tem mais mg de Caroteno ao que tem menos.

Beijinho  * 





segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pre treino e Jantar de Domingo~

Para o pre-treino:
•Pao de sementes com mel
•Banana com Canela

Para o Jantar:
•Salada de milho com Ananas e Frango 

domingo, 10 de janeiro de 2016

Almoço ~

•Omlette de Fiambre de Peru
•Arroz de caril com Feijao Verde 




Sobre O Feijão-Verde 
125g = 44 Calorias 

Rico em:
  • Vitamina K 22%
  • Fibra 16%
  • Proteina 5%
  • Folato 10%












Alimentação ~

Hoje venho vos falar de alimentação, como sabem ou deviam saber  é extremamente importante termos uma alimentação saudável.
"Somos aquilo que comemos" Bem isto não é bem assim, mas no fundo até é porque tudo o que comemos acaba por ter um impacto no nosso dia à dia. 
A nossa pele, os nossos cabelos, as nossas unhas, os nossos ossos, os nossos musculos, entre muitas outras partes do nosso corpo mostram-nos exatamente se levamos uma alimentação saudável ou não.
Tudo aquilo que comemos e não nos faz bem acaba por se refletir no nosso corpo quer seja na pele com o surguimento de borbulhas ou até mesmo manifestando-se através de dores de cabeça. 

Quero portanto começar a partilhar com voçes tudo aquilo que fui aprendendo nesta descoberta sobre a alimentação. 
Antes de mais temos de começar por perceber o nosso corpo e saber o que ele necessita, depois é importante também saber as propriedades dos nutrientes, para que possamos comer de forma equilibrada e completa.
E por ultimo é importante saber que quantidade e qualidade são fatores muito importantes no que toca este tema.

É tão importante cuidarmos da nossa sáude e de nos e fiquem já a saber que  não é nenhum bicho de 7 cabeças !!!



sexta-feira, 8 de janeiro de 2016